Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Claiton Pacheco assume amanhã nova diretoria do Governo Salvaro

Posse acontece às 18h no Paço Municipal Marcos Rovaris
Por Redação Criciúma - SC, 15/05/2019 - 13:24
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para promover o crescimento e incentivar a inovação no município, foi criada a Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação. O empresário Claiton Pacheco será empossado oficialmente como diretor da pasta nesta quinta (16) às 18h, na Sala dos Atos do Paço Municipal Marcos Rovaris.

Através da nova diretoria, Claiton vai viabilizar projetos além de coordenar as ações do Conselho de Inovação e Tecnologia do município, com mais de 30 participantes. Composto por representantes de entidades estudantis, educacionais e organizações civis como a Organização de Advogados do Brasil do Estado (OAB/SC) e a Associação Empresarial de Criciúma (ACIC).

Segundo o secretário da Fazenda, Celito Cardoso, Claiton foi escolhido pelo conhecimento que possui da área de inovação e startups. "Será uma espécie de agregador de conceitos e através do fundo que foi criado junto com a lei, ele irá fomentar em conjunto com esse conselho as melhores ideias para viabilizar em empresas inovadoras, agregando valor à nossa sociedade e a nossa economia", frisou.

Claiton atua a cerca de dois anos na área de tecnologia e inovação e pretende colocar em prática seus conhecimentos em prol do desenvolvimento do município. "Estou muito motivado e entusiasmado, trabalhar na iniciativa pública é uma nova realidade. Vamos acelerar várias ações na nossa cidade que precisam de apoio na parte de tecnologia e educação. As instituições de ensino têm um papel importante para o desenvolvimento da cidade", concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito