Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ciro Gomes visita o Bairro da Juventude e se emociona com o local

Político realiza palestra na Unesc, às 19h
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 27/10/2017 - 16:49 Atualizado em 27/10/2017 - 16:57
(foto: Décio Batista)
(foto: Décio Batista)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), está em Criciúma para realizar uma palestra na Unesc, com o tema “Alternativas para a crise brasileira”. O evento está marcado para às 19h, no auditório Ruy Hülse. Durante a tarde desta sexta-feira (27), o político visitou o Bairro da Juventude, que ele já conhecia, mas apenas através de conversas. 

“A cada vez que eu vinha aqui ouvia falar sobre o Bairro, eu fiquei curioso, perguntei aos meus amigos o que era, e hoje calhou de eu ter um tempo e pedi para passar aqui. Não só me impressionei, como me emocionei com o que vi aqui”, explicou Ciro Gomes.

Ele falou sobre o trabalho realizado no local, que é uma das referências para a região sul catarinense. “É uma comunidade que consegue dividir tarefas e sob uma liderança respeitabilíssima, colabora para que milhares de crianças sejam salvas da injustiça brasileira”, afirmou o político.

O presidente do conselho deliberativo do Bairro da Juventude, Franke Hobold, falou sobre a importância de receber visitas, destacando os trabalhos realizados pela instituição.

“É sempre importante, o Bairro sempre está de portas abertas para receber as pessoas. Assim como o Ciro falou, todos que vem aqui se impressionam com o trabalho feito. Nós estamos de portas abertas para recebe-los”, disse Hobold.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito