Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Chico Balthazar é o segundo candidato a prefeito de Criciúma a votar

Petista votou por volta das 9h, no Colégio Marista
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 15/11/2020 - 09:32 Atualizado em 15/11/2020 - 09:39
Foto: Caroline Bortot / EcoCria / 4oito
Foto: Caroline Bortot / EcoCria / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Chico Balthazar (PT) foi o segundo candidato a prefeito de Criciúma a efetuar o seu voto neste domingo, 15, de eleições municipais. O petista compareceu ao Colégio Marista, na região central da cidade, logo após às 9h, acompanhado de sua esposa, seu vice Juliano Bittencourt, e outros membros do Partido dos Trabalhadores.

Segundo Chico, o período eleitoral deste ano provou ser extremamente diferente dos demais. “Uma campanha diferente do que estávamos acostumados a fazer e que gostaríamos de fazer, que seria com contato popular, com comícios, reuniões nos bairros e associações de moradores, não teve nada disso”, disse.

O candidato chegou ao local e votou rapidamente, de máscara e cumprindo o distanciamento e as demais medidas sanitárias. Os cuidados com a saúde, segundo Chico, é algo que os membros do partido vem prezando durante a pandemia.

“Nenhum candidato e apoiador nosso contraiu o vírus até agora, felizmente. Temos que tomar esses cuidados, as vidas que perdemos não vão voltar mais. Não temos que cuidar somente por apreço a nossa vida, mas por apreço das pessoas que amamos”, pontuou o candidato.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito