Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chapecoense desfalcada para a partida contra o Próspera

Sete jogadores do clube do oeste estão lesionados
Por Paulo Monteiro Chapecó - SC , 09/04/2021 - 12:17 Atualizado em 09/04/2021 - 12:17
Foto: Divulgação / Chapecoense
Foto: Divulgação / Chapecoense

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera irá encarar uma Chapecoense desfalcada na partida deste sábado, 10, na Arena Condá. Três jogadores da equipe do oeste se somaram a outros cinco desfalques já anunciados e estão cortados do jogo contra o Time da Raça.

O volante Anderson Leite e o atacante Kaio Nunes tiveram lesão na coxa esquerda e por isso não estão relacionados para a partida. Além disso, os zagueiros Kadu e Joílson, os atacantes Paulinho Moccelin e Bruno Silva e o lateral esquerdo Mancha também desfalcam a equipe por conta de lesões. 

Já o zagueiro Felipe Santana foi expulso na última partida do Catarinense, contra o Joinville, e por isso também não jogará contra o Próspera.

Já o Time da Raça conta com o retorno de três atletas importantes para o jogo deste sábado. O zagueiro Gullithi já está recuperado de lesão e, segundo o técnico Paulo Baier, deverá ser titular. O lateral direito Xaro também já se recuperou e está relacionado para a partida. Sueliton, que cumpriu a suspensão do terceiro amarelo contra o Juventus, também deve jogar.

O único desfalque do Próspera para o jogo contra a Chape é o atacante Daniel, que foi expulso no jogo contra a equipe de Jaraguá do sul. Daniel recuperou a titularidade no Time da Raça após boas entradas no segundo tempo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito