Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cerâmica Elizabeth, nova patrocinadora do Criciúma

Empresa está entre os maiores fabricantes do mundo de revestimentos cerâmicos e tem uma unidade na cidade
Por Redação Criciúma, SC, 25/09/2020 - 17:47 Atualizado em 25/09/2020 - 17:49
Paulo Beneton (à direita), diretor comercial da Elizabeth, e Manfredo Gouveia, diretor-presidente / Divulgação
Paulo Beneton (à direita), diretor comercial da Elizabeth, e Manfredo Gouveia, diretor-presidente / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Cerâmica Elizabeth passa a ter sua marca estampada na camisa do Criciúma Esporte Clube a partir do confronto contra o São José (RS) pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A assinatura do contrato de patrocínio ocorreu na tarde desta sexta-feira, 25, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, com a participação do diretor executivo do Grupo Elizabeth Sul, Manfredo Gouvêa Júnior, e o diretor Comercial e Marketing da empresa, Paulo César Benetton. O vínculo terá duração até o fim da temporada 2020.

Há 11 anos a conexão da Cerâmica Elizabeth com Criciúma se estabeleceu em caráter definitivo, com a inauguração do parque industrial no bairro Quarta Linha. Na fábrica catarinense do grupo trabalham mais de 700 profissionais responsáveis por uma capacidade instalada de 1,7 milhão de m² de revestimentos cerâmicos por mês. 

A parceria com o Tigre, um dos símbolos da cidade, da região e do estado, estreita ainda mais os laços da empresa com a comunidade, frisa Manfredo. "Ambas são marcas tradicionais que levam o nome e a tradição de Criciúma, por meio do futebol e dos produtos, para o Brasil e o mundo. Para nós é um motivo de orgulho muito grande sedimentar esse vínculo", enaltece o diretor executivo da Elizabeth Sul.

Para o presidente do clube, Jaime Dal Farra, fica a certeza de sucesso com o novo patrocinador no manto carvoeiro. “É gratificante ter conosco uma marca de tamanha grandeza como a Elizabeth. Estamos muito felizes em ter como parceira uma cerâmica que é líder do segmento no país e reconhecida mundialmente. Temos convicção de um final de ano feliz dentro e fora de campo para todos nós”, destacou o mandatário.

O Grupo Elizabeth

Considerada a maior fabricante de porcelanato do Brasil e situada entre as 20 maiores empresas do mercado de revestimentos cerâmicos do mundo, a Cerâmica Elizabeth chega a 36 anos de história em 2020. A empresa fundada por José Nilson Crispim Júnior possui fábricas em João Pessoa (PB), Criciúma (SC) e Goianinha (RN), além de um escritório de negócios com showroom em São Paulo (SP) e um centro logístico em Houston (EUA).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito