Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

CDL projeta bom Dia dos Pais para o comércio de Criciúma

Estabelecimentos abrirão das 9h às 17h, devido ao Sábado Mais
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 07/08/2020 - 07:46Atualizado em 07/08/2020 - 07:48
Foto: arquivo / 4oito
Foto: arquivo / 4oito

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma está projetando um bom Dia dos Pais para o comércio criciumense. O comércio ficará aberto até mais tarde neste sábado mais, dia 8, para atender a demanda da população sem que haja uma grande concentração de pessoas nos estabelecimentos.

“Esta é a quarta melhor data para o comércio criciumense, o Dia dos Pais. Já passamos por algumas e estamos começando a se programar um pouco melhor para cada data. Acredito que teremos um bom Dia dos Pais, não igual ao ano passado certamente, mas acreditamos que mesmo vendendo um pouco menos, vai ser muito positivo”, destacou a presidente da CDL de Criciúma, Andrea Salvalaggio. 

Em função do Sábado Mais, o comércio criciumense ficará aberto das 9h às 17h, contando com todo o apoio do Exército e da Vigilância Sanitária, que estará na Praça Nereu Ramos realizando testes rápidos em quem estiver apresentando sintomas de Covid-19.

Andrea ressalta ainda que o comércio está aprendendo aos poucos a utilizar de outras ferramentas para seguir firme com suas vendas durante a pandemia. Com muitas das limitações trazidas pelo Covid-19, capacitações estão sendo feitas e medidas de segurança estão sendo cumpridas pelos estabelecimentos.

“Temos aprendido muitas coisas, como a vender sem provar. O lojista teve que se adaptar a muitas coisas muito rápido. Estão melhorando suas ações pelo WhatsApp e redes sociais, porque a informação de que se tem um produto tem que chegar ao consumidor. É um aprendizado muito grande”, disse Andrea.