Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CDL de Criciúma recebe novo presidente e faz balanço do último biênio

Empresário Tiago Colonetti Marangoni é o novo presidente da entidade
Por Redação Criciúma, SC, 04/01/2021 - 16:43
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma inicia o ano recebendo seu novo presidente, Tiago Colonetti Marangoni, que irá liderar a entidade no exercício 2021/2022. O empresário sucede a primeira mulher presidente da CDL, Andréa Gazola Salvalággio, que esteve à frente do cargo nos últimos dois anos. A posse oficial com a diretoria completa deverá ser realizada em março.

Durante o último biênio algumas frentes de trabalho foram aprimoradas como a descentralização das ações realizadas como forma de envolver mais os bairros da cidade em um movimento coletivo do comércio. “Nós criamos espaços para discutir o varejo trazendo novos serviços e migrando a nossa atuação para o ambiente digital”, comenta a ex-presidente, Andréa Gazola Salvalággio. A entidade também criou novos serviços,  como a Certificação Digital, revitalizou parte do espaço físico e realizou as tradicionais promoções Presentão de Natal, Sábado Mais e Megaliquidação.

O segundo ano da gestão da ex-presidente Andréa Gazola Salvalággio foi marcado pelos efeitos da pandemia, com o setor e a própria entidade precisando se reinventar. Ao longo dos 100 primeiros dias de ações voltadas à Covid-19 foram feitas mais de 50 reuniões com o poder público para viabilizar canais como o SOS Empreendedor e Compre Digital no Comércio Local, além de utilizar os próprios canais internos para direcionar informações corretas aos associados. Mesmo sem a possibilidade dos eventos presenciais, a entidade continuou realizando ações de formação e troca de ideias, migrando o Café de Ideias e outros treinamentos para o digital. "O desafio trazido pelo ano de 2020 só foi vencido porque contamos com uma diretoria ativa e pró-ativa, uma equipe de funcionários extremamente dedicada e assessorias que nos deram suporte em suas áreas", reforça Andréa.

Segundo o novo presidente Tiago Colonetti Marangoni, os pilares que irão reger a instituição nos próximos dois anos serão a busca pela digitalização, inovação e humanização. "Estamos abertos para construir o futuro da entidade que já conta com bases sólidas. Precisamos acompanhar as tendências e auxiliar o lojista a visualizar novas oportunidades oferecendo alternativas para o crescimento do associado", aponta.  Marangoni faz parte da CDL desde 2011, iniciando sua jornada na entidade por meio da CDL Jovem. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito