Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casan repara adutora rompida em acidente de carro

De acordo com o gerente de Criciúma, Jaison Speck, não houve falta de água no bairro Mineira Velha
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 29/11/2019 - 08:45 Atualizado em 29/11/2019 - 08:50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma equipe da Casan faz os reparos em uma adutora no bairro Mineira Velha, que foi rompida após um carro chocar-se contra ela na madrugada desta sexta-feira, 29. O acidente aconteceu por volta das 2h; o condutor, embriagado, perdeu o controle do veículo e bateu na quina de uma ponte no bairro, exatamente por onde passava a adutora da Casan.

De acordo com o gerente da Casan de Criciúma, Jaison Speck, a adutora deve ter o reparo concluído já na manhã desta sexta. Por ser uma tubulação de pequeno porte, apenas uma pequena região do bairro ficou sem abastecimento.

"É uma rede pequena, então ficou uma pequena região desabastecida. Estamos trabalhando no local para fazer os reparos, colocamos um tubo camisa para reforçar a adutora", detalhou Jaison.

O gerente afirmou que a Casan não tem conhecimento de falta de água em qualquer residência e a tendência é que permaneça tudo normal na região. ""Como na madrugada o consumo é baixo, ainda não tivemos reclamação de falta de água, por conta da reservação das residências", concluiu Jaison. 

Sobre o acidente, o condutor do veículo, um VW Voyage que colidiu contra a dutora e capotou, estava embriagado. Foi realizado o teste do bafômetro e o homem detido pela Polícia Militar. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito