O Caravaggio conquistou a primeira vitória na Copa Santa Catarina. O Azulão derrotou o Tubarão na tarde des]se domingo (14), no Estádio Domingos Silveira Gonzales, por 2 a 1.
O time de Nova Veneza saiu na frente na primeira etapa com Juninho. O atacante, cria da Montanha, subiu mais alto que a defesa adversária e de cabeça marcou seu primeiro gol como profissional.
O Tubarão empatou na segunda etapa, mas na reta final da partida Querobino invadiu a área e sofreu pênalti. O capitão Henik cobrou e fez o gol da vitória.
Com o resultado, o Azulão está na segunda posição do Grupo D. O próximo desafio do Caravaggio será na sexta-feira (19), às 19h30, contra o Camboriú, no Estádio da Montanha.
 
       DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
					DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
				 
				 
				 
							             
							            ![[Áudio] Criciumense conquista título mundial de levantamento de peso](/image/emM9MSZxPTk4JnNyYz1tZWRpYS9ub3RpY2lhcy9JTUctNDcyNF8xMDI3NTAuanBnJnI9MTc2MTc0NDkzOCZ3PTM3MyZoPTIzMA==/IMG-4724_102750.jpg) 
							             
							             
	         
	         
	         
	         
	         
	         
											 
											![[Áudio] Criciumense conquista título mundial de levantamento de peso](/image/emM9MSZxPTk4JnNyYz1tZWRpYS9ub3RpY2lhcy9JTUctNDcyNF8xMDI3NTAuanBnJnI9MTc2MTc0NDkzOCZ3PTEyMCZoPTEyMA==/IMG-4724_102750.jpg) 
											 
											 
											 
      