Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravaggio recebe representantes da FCF e sonda ingresso no futebol profissional

Participação na Série C do Campeonato Catarinense de 2021 não é descartada pela diretoria do clube
Por Redação Nova Veneza, SC, 13/01/2021 - 17:39 Atualizado em 13/01/2021 - 17:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A diretoria do Caravaggio Futebol Clube recebeu na tarde desta quarta-feira, 13, representantes da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e sondou um possível ingresso no futebol profissional. Uma participação na Série C do Campeonato Catarinense de 2021 não é descartada pelo time de Nova Veneza.

De acordo com o presidente do Azulão da Montanha, Wagner Ghislandi, o clube está preocupado com a situação atual do futebol amador por conta da pandemia e pode ingressar no profissional ainda neste ano. "Vamos participar do congresso técnico em março para ficar por dentro de tudo. O clube precisa estar ativo, é um patrimônio da comunidade e não pode ficar parado. Estamos cientes que precisaremos investir em infraestrutura, mas é possível sim", frisou.

Representaram a FCF, o diretor do Departamento de Competições Especiais, Carlos Fernando Crispim, e o Assessor e Diretor de Relações Institucionais com Ligas Não-Profissionais, José Carlos Goulart Junior, além do presidente da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), Guilherme Gomes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito