Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravaggio recebe moção de aplauso na Câmara

Clube foi homenageado pela conquista da Copa Sul dos Campeões
Por Redação Nova Veneza, SC, 04/07/2019 - 20:58 Atualizado em 04/07/2019 - 21:31
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na sessão desta quinta-feira, 4, da Câmara de Nova Veneza, foi entregue uma moção de aplauso de autoria do vereador Arlindo da Silva para o Caravaggio Futebol Clube, parabenizando o clube pela conquista do título de campeão na Copa Sul dos Campeões 2019.

“Estamos muito felizes com esse título, tendo em vista o esforço de todos. Esse título veio como um presente pois em 2020 o clube vai completar 50 anos. E vale ressaltar que o clube, além do esporte, tem também vários projetos sociais que ajudam inclusive crianças", afirmou o presidente do clube, Wagner Figueiredo Ghislandi. Na oportunidade, os demais vereadores também parabenizaram o clube pela conquista, bem como o time do Metropolitano que fez uma bela campanha e ficou com o vice-campeonato do torneio.

Ainda durante a sessão foi aprovada por unanimidade outra moção de aplausos que será entregue ao empresário Genésio Moisés Spillere, para assinalar a homenagem recebida por ele no Senado, na qual foi reconhecido como empresário destaque no país e recebeu o "Diploma José Ermírio de Moraes". De autoria do vereador Edgar Preis, o mesmo falou do orgulho em que sentiu ao prestigiar a homenagem a um cidadão neoveneziano. “Nos sentimos honrados e orgulhosos por termos um cidadão Veneziano que, além de uma bela carreira política, contribui com a economia municipal e nacional, tornando-se personalidade de destaque no setor da indústria e do desenvolvimento sustentável", completou Edgar. 

Indicações da sessão desta semana

O vereador Rodrigo Vitalli Spillere indicou para que transforme a lombada da Rua Valentim Spilere (em frente ao Mineiro Motos) em uma faixa de pedestre com elevado de concreto, pois a lombada que existe atualmente é muito alta e muitos veículos estão sendo danificados ao passar pelo local.

De autoria do vereador Edaltro Luiz Bortolotto, indicação para que por intermédio da Secretaria de Educação providencie a reforma geral do parque infantil que fica dentro da Escola Ítalo Amboni, localizada na Comunidade de Rio Cedro Médio, haja vista que a estrutura do mencionado parque encontra-se em péssimo estado de conservação, propiciando a ocorrência de acidentes com as crianças o utilizam para vivenciar momentos de recreação e lazer.

Requerimento da semana

Foi encaminhado requerimento ao prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, para solicitar que seja analisada a possibilidade de providenciar, com urgência, a conclusão ou acabamento da cabeceira da passarela que liga o bairro Jardim Florença ao bairro Mãe Luzia, na parte que pertence ao município de Criciúma, sugerindo-se ainda que o acabamento seja feito com paver ou pavimentação asfáltica. O requerimento é de autoria do vereador Edaltro Luiz Bortolotto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito