Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravaggio fica com o vice da Série C do Estadual

Azulão da Montanha ficou no empate sem gols com o Blumenau
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 28/11/2021 - 17:56 Atualizado em 28/11/2021 - 18:26
Foto: Fabrício Júnior/Caravaggio
Foto: Fabrício Júnior/Caravaggio

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Caravaggio não saiu do 0x0 com o Blumenau na tarde deste domingo, 28, e ficou com o vice-campeonato da Série C do Campeonato Catarinense. A partida aconteceu no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, que recebeu quase duas mil pessoas. O time de Nova Veneza havia perdido o jogo de ida por 1x0 e dependia de uma vitória simples para sagrar-se campeão.

Caravaggio e Blumenau estão garantidos na segunda divisão do Campeonato Catarinense do ano que vem. Diante da sua torcida, o Azulão a Montanha tentou, pressionou, mas nao conseguiu furar a melhor defesa do campeonato.

Campanha vitoriosa

Em seu primeiro ano no profissional, o time de Nova Veneza surpreendeu e chegou a segunda divisão do Estadual com uma grande campanha. 

A equipe terminou a primeira fase na primeira colocação com 21 pontos conquistados em oito jogos. Foram sete vitórias, uma derrota e nenhum empate, com 21 gols marcados e penas oito sofridos.

Somente o Blumenau, que foi campeão, venceu o Caravaggio na competição: 1x0 logo na estreia do campeonato e 1x0 no primeiro jogo da final.

O Caravaggio foi acumulando grandes vitórias na Série C, como o 4x1 no Jaraguá, o 6x3 no Porto e o 2x1 no Itajaí, fora de casa, que garantiu o acesso.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito