Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravaggio e o capítulo de uma nova história (VÍDEOS)

Azulão da Montanha estreia no profissional neste sábado, diante o Blumenau pela Série C do Estadual
Por Marciano Bortolin Nova Veneza, SC, 24/09/2021 - 17:01
Fotos e vídeos: Mateus Mastella/Caravaggio FC
Fotos e vídeos: Mateus Mastella/Caravaggio FC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Multicampeão, o Caravaggio de Nova Veneza começa a escrever uma nova história neste sábado, 25.

O time neoveneziano estreia no futebol profissional e o primeiro desafio será contra o Blumenau, às 15h, em Indaial, pelo Campeonato Catarinense da Série C.

Mas a história do Azulão da Montanha teve muitos capítulos até chegar a este momento. Fundado em 1970, por um grupo de seis amigos, que se reuniu após a aula de canto, no salão de festa de Nossa Senhora do Caravaggio para fundar um clube de futebol. A ideia era fomentar o esporte e poder jogar, de forma mais organizada, com uniforme e chuteira, surgindo assim o Caravaggio Futebol Clube.

Agora, a agremiação esportiva estreia no profissional. “Entramos com os pés no chão e o que acontecer estamos ciente do que vamos fazer”, dizo presidente Samuel Milanez.

O grupo passou a treinar diariamente e se moldou à sua estrutura. Iniciou a reforma do Estádio da Montanha para voltar a receber a torcida. Enquanto isso, os jogos irão acontecer no Estádio Mário Balsini, do Próspera. “É uma ansiedade muito grande, mas um sentimento de que tudo está sendo feito, até mais do que foi planejado. A direção é muito competente e séria, o grupo também, o clima é muito bom e vamos trabalhar bastante, como já estamos fazendo, para coroar essa torcida apaixonada”, destaca o técnico Serraninho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito