Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Caravaggio apresenta trio do Criciúma para a disputa da Série B do Catarinense 

Jogadores chegam por empréstimo ao Azulão para a disputa da competição estadual 

Fabrício Júnior Criciúma, SC, 01/04/2026 - 17:16 Atualizado há 1 hora
Caravaggio apresenta novos reforços para a temporada | Foto: Fabrício Júnior/Assessoria Caravagio
Caravaggio apresenta novos reforços para a temporada | Foto: Fabrício Júnior/Assessoria Caravagio

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Caravaggio apresentou oficialmente nesta quarta-feira (1º) o goleiro Kauã, o zagueiro Erick e o volante Eliel. O trio chega ao Azulão por empréstimo do Criciúma para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense.

Kauã Inácio Moroso tem 22 anos e fez toda a base no Tigre. O goleiro estreou na equipe profissional carvoeira no ano passado, atuando na Série B do Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e no Campeonato Catarinense.

LEIA MAIS SOBRE O AZULÃO:

“Para mim é um recomeço, por conta do tempo que fiquei sem atuar. Como conheço a seriedade do clube aceitei o convite e estou muito motivado por esse desafio”, destacou o arqueiro. 

Jogadores chegam ao Caravaggio por empréstimo do Criciúma | Foto: Fabrício Júnior/Assessoria Caravagio

Erick Ryan Garcia da Silva tem 20 anos e também é formado na base carvoeira. Pelo profissional do Criciúma, o zagueiro já atuou em jogos da Copa do Brasil, Campeonato Catarinense e Copa Santa Catarina.

“Fiquei muito feliz por ter recebido esse convite. O que me motivou foi a seriedade do clube. O torcedor pode esperar de mim muito trabalho e vontade”, reforçou o defensor.

Eliel Felisbino Costa tem 23 anos e se profissionalizou no Criciúma. No time principal do Tigre, o volante já disputou competições como o Campeonato Catarinense e a Copa Santa Catarina.

Atletas destacam motivação ao vestir a camisa do Caravaggio | Foto: Fabrício Júnior/Assessoria Caravagio

“Vim para ajudar o clube e acrescentar também na minha carreira. Espero fazer um grande campeonato para conseguirmos o principal objetivo, que é o título e o acesso”, pontuou o atleta.

O presidente do Caravaggio,Victor Spilere, reforçou o agradecimento ao Criciúma pela parceria para a disputa da Série B do Catarinense.

“Temos certeza que será bom para os meninos e para nós também. Somos gratos por confiarem em nossa proposta e vamos dar a melhor estrutura possível para a evolução dos atletas”.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito