Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carateca de Criciúma participa de Campeonato Brasileiro em Fortaleza

Letícia Pereira Antônio, de 16 anos, disputará as modalidades de Kata e Kumite
Por Redação Criciúma, SC, 26/10/2021 - 12:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma estará representada no Campeonato Brasileiro de Karatê 2021 que acontece a partir de quinta-feira, 28, em Fortaleza. A atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma, Letícia Pereira Antônio, de 16 anos, viaja nesta quarta-feira, 27, com o coordenador da modalidade, João Batista Cândido, e a Federação Catarinense de Karatê, para disputar nas modalidades de Kata e Kumite.

Essa será a segunda participação de Letícia em Campeonatos Brasileiros e, segundo ela, a expectativa é das melhores. "Estou um pouco nervosa, mas é normal. Venho treinando e me esforçando todos os dias, além de todo apoio que recebo dos meus técnicos. Tenho certeza que será uma participação com boas experiências e aprendizagem", contou.

"A gente vem treinando muito e trabalhando com o físico e psicológico da Letícia. Será uma oportunidade para ela ganhar experiência e com certeza vamos buscar estar entre os melhores das modalidades", frisou o técnico.

Conforme o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, é importante que o município esteja sendo representado em competições por todo país. "A gente segue trabalhando para que nossos atletas nos representem cada vez mais nas modalidades. Buscando as melhores colocações e experiências", destacou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito