Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Candidatos de Araranguá frente a frente em debate da Som Maior

Debate acontece a partir das 7h30min da próxima sexta-feira
Por Marciano Bortolin Araranguá, SC, 05/10/2020 - 08:41 Atualizado em 05/10/2020 - 08:43
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Rádio Som Maior e o Portal 4oito promovem mais um debate na próxima sexta-feira, 9. Desta vez, quem apresentará as propostas são os candidatos a prefeito de Araranguá. A maior cidade do Extremo Sul Catarinense. “Estarei participando do debate no dia 9 de outubro da Som Maior. Acompanhe a gente e ouça as nossas propostas”, falou o candidato Daniel Viriato (PP)

Assim como os outros debates, este também terá início as 7h30min. “Confirmo a minha presença no debate. Vai ser um prazer trocar ideia com todos”, destacou o candidato Felipe Damasio (PSOL).

Quem também já confirmou e irá apresentar as suas ideias é o candidato Igor Batista Gomes (PL). “Dia 9 de outubro eu estarei no debate capitaneado por Adelor Lessa. Convido todos a acompanhar e entender as ideias que eu e o meu vice, Doutor Ribeiro, temos para Araranguá”, salientou.

Antes deste, a Rádio Som Maior e o Portal 4oito já receberam os candidatos de Criciúma, Içara e Forquilhinha para os debates.

Outro candidato já confirmado no debate de Araranguá é Ricardo Ghellere (PRTB). “Convido você a prestigiar o debate com os candidatos a prefeito. A minha presença está confirmada e convido você. Conheça as nossas propostas para renovar Araranguá”, pontuou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito