Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Campo Agroacelerador da Cooperja dita as tendências para o agro

Vigésima edição do evento ocorre de quinta (1º) a sábado (3), em Jacinto Machado
Por Giovana Bordignon Jacinto Machado, SC, 25/01/2024 - 17:53 Atualizado em 25/01/2024 - 22:48
Foto: Renan Medeiros/4oito
Foto: Renan Medeiros/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Faltando uma semana para a 20ª edição do Campo Agroacelerador da Cooperja, a organização está em ritmo acelerado. Jacinto Machado recebe o público nas próximas quinta (1°), sexta (2) e sábado (3). Há semanas, a equipe está preparando e montando as estruturas com a expectativa de receber milhares de pessoas.

“Semana que vem, a gente vai mostrar tudo o que tem de melhor na nossa região, o que o pessoal do Sul faz em arroz, soja, milho, animais. O campo está ficando muito bonito, tem uma estrutura sendo montada, algumas estruturas já fixas, outras alugadas, mas quem vir não vai se arrepender, a gente tem uma boa opção de negócios aqui.”, projetou o presidente da Cooperja, Vanir Zanatta.

O que encontrar no evento

O evento é tradicional na região e já se tornou o maior dia de campo do agronegócio do Sul de Santa Catarina. Durante os três dias de evento no campo, serão apresentadas 70 vitrines tecnológicas instaladas em arroz, soja, milho, soja na várzea, banana, maracujá, hortaliças, pitaya, pastagens e plantas bioativas.

A feira inicia às 8h e vai até as 17h nos três dias. Além das exposições, o Campo Agroacelerador terá uma programação especial, desde produção rural até empreendedorismo. A programação completa está disponível no site https://www.campoagroacelerador.com.br/edicao-2024.

“O pessoal pode vir aqui dar uma olhada, conversar, encontrar os amigos, confraternizar, mas também conhecer tudo o que tem de bonito, muitos animais, uma conversa boa sobre carnes, sobre como tratar os cascos dos animais, tem até um Border Collie ensinando como um cão pastor trabalha”, comentou Zanatta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito