Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Campanha SuperAção bate recorde em outubro

Foram arrecadados mais de R$ 72 mil ao Bairro da Juventude; expectativa é quebrar o valor neste novembro
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 01/11/2019 - 09:04

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A campanha SuperAção, parceria entre as redes de supermercados de Criciúma para doação ao Bairro da Juventude, atingiu cifras recordes no mês de outubro. Foram arrecadados mais R$ 72 mil reais nas vendas de chocolate Garoto e capsulas de café Nestlé, os produtos do mês. A expectativa é de que esse recorde não dure muito e possa ser quebrado já em novembro: vem aí a promoção da Mondelēz, velha parceira do Bairro.

Durante este mês, o chocolate Bis Lacta 100,8 e 126 gramas e o refresco em pó Tang/Clight integram a campanha SuperAção de novembro. Os consumidores ao adquirir esses produtos nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi ou Manentti, automaticamente, colaboram com o Bairro da Juventude, instituição que atende 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens.

"No início de outubro, quando estávamos no programa, foi lançado o desafio de fazer um grande outubro com uma arrecadação importante. A gente traz pra novembro um super parceiro, que era o detentor do recorde e participou duas vezes no ano passado. São dois produtos de grande consumo, Bis e Tang, começa uma época boa pra isso. Bons produtos, um excelente parceiro e uma excelente execução", falou o dono da rede de supermercados Manentti, Nazareno Dornelles. 

É a nona vez que a Mondelēz participa da campanha, que é a campanha de maior arrecadação do Bairro da Juventude. "É uma campanha importante para que a gente possa estar sempre subindo um degrau na qualidade daquilo que a gente tem feito no Bairro. Estamos fazendo uma reforma e uma ampliação nos cursos profissionalizantes, com espaço de inovação, robótica. Recebemos emenda parlamentar para começar essa primeira fase, repassada ao município que nos repassará. O objetivo é sempre inclusão", avaliou a diretora-executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito