Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Camisas do Próspera à venda

Sócio torcedor tem direito a 10% de desconto na compra e ainda, no Manentti, pode parcelar a compra em até quatro vezes
Por Redação Criciúma, SC, 23/11/2020 - 21:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A grande vitória conquistada pelo Próspera no último sábado ao derrotar o Metropolitano por 3 a 0, fora de casa, deixou os torcedores muito empolgado com a campanha deste ano. A alegria dos prosperanos aumentou, também, a procura de camisas do Time da Raça, que também foi muito elogiada desde a sua criação, pela empresa Spillere Sports.

"O nosso torcedor merece cada vitória, cada gol em campo. Todo o nosso trabalho tem muito profissionalismo e dedicado a essa torcida apaixonada", destaca o presidente, Israel Rocha.

As camisas do Próspera são vendidas no Estádio Mario Balsini, em horário comercial, e em um grande parceiro do clube, o supermercado Manentti, da unidade da Próspera. “É uma honra ter o Próspera como nosso parceiro. Uma de nossas unidades é na Próspera, muita gente que trabalha e compra ali é torcedor do Próspera. Realmente nos enche de orgulho uma parceria deste tipo”, comemora o diretor de Operações Comerciais, Nazareno Dorneles Alves. 

"Além de carregar o nosso manto, nos ajuda demais comprando o nosso manto", finaliza o presidente Israel Rocha.

O sócio torcedor do Próspera, mesmo que esteja associado sem ter presença de público nos estádios, tem direito a 10% de desconto na compra e ainda, no Manentti, pode parcelar a compra em até quatro vezes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito