Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caminhão da Sorte das Loterias Caixa em Criciúma

Visitantes podem conhecer processo de apuração de sorteios milionários
Por Redação Criciúma, SC, 10/12/2018 - 14:30
Caminhão da Sorte oferece espaço para sorteios. - Foto: reprodução
Caminhão da Sorte oferece espaço para sorteios. - Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Caminhão da Sorte das Loterias CAIXA chegou, nesta segunda-feira (10), na cidade de Criciúma. O público poderá visitar as instalações do Caminhão de hoje até sábado, das 09h às 20h. O Caminhão está estacionado no Parque das Nações Cincinato Naspolini, no Bairro Próspera.

Os visitantes poderão se aproximar da realidade dos sorteios e conhecer um pouco do trabalho das Loterias CAIXA, que constituem uma importante fonte de recursos para o desenvolvimento social. Ao fazer suas apostas, os participantes contribuem com áreas prioritárias para o desenvolvimento do país, como esporte, educação, cultura, segurança e seguridade social.

Conheça o Caminhão da Sorte

Criado na década de 1980, o Caminhão da Sorte visita, a cada semana, um município diferente. Em sua terceira geração, inaugurada no final de 2010, a unidade móvel de sorteios está equipada com globos totalmente automatizados e com o que há de mais moderno para os sorteios, que são realizados com a participação da comunidade local. Antes dos sorteios, são selecionados dois auditores populares, dentre o público presente, que irão validar as apurações. Qualquer pessoa, maior de 18 anos e em posse de sua carteira de identidade, pode se candidatar a ser auditor.

Conhecido por ser símbolo das Loterias e do compromisso da CAIXA com os brasileiros, o Caminhão faz com que todos tenham a oportunidade de participar dos sorteios. Esse modelo é exclusivo do Brasil e reconhecido, por outras loterias no mundo, como uma importante iniciativa. Atualmente a CAIXA conta com dois modernos Caminhões, cada um com mais de 130m² de área útil, divididos em áreas de sorteio, unidade lotérica, unidade operacional e institucional, copa e amplo palco, contando ainda com dois elevadores, destinados aos usuários portadores de necessidades especiais, para acesso à Unidade Lotérica e à área institucional.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito