Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Câmara mais perto da nova sede

Cedência de imóvel que era ocupado pelo MPT no Parque Centenário foi tratada hoje em Brasília
Por Redação Criciúma, SC, 22/01/2019 - 15:19 Atualizado em 22/01/2019 - 15:27
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Avança em Brasília o processo para que a Câmara de Vereadores de Criciúma ganhe uma nova sede. O presidente da Câmara, vereador Miri Dagostim (PP), participou de reunião com a assessoria da Secretaria de Patrimônio da União (SPU) nesta terça-feira, em Brasília, para tratar da cedência do prédio onde funcionava o Ministério Público do Trabalho (MPT), no Parque Centenário. A intenção é instalar o Legislativo no local.

"Foi uma audiência muito positiva, faltam poucos trâmites", referiu o vereador. 

Para usar o local, a Câmara aguarda as próximas etapas burocráticas. “É um momento muito importante, é a primeira vez que se vê algo concreto em nossas mãos para viabilizar essa sede própria. Temos a autorização liberada, em Florianópolis, e agora viemos buscar a autorização final”, apontou Dagostim.

O imóvel será cedido ao município que, por um termo de uso, o repassará à Câmara. Com a saída das atuais salas alugadas o Legislativo economizará quase R$ 500 mil anuais.

Ainda em Brasília, o presidente da Câmara participou, com o prefeito Clésio Salvaro, o secretário executivo da AMREC, Acélio Casagrande, o diretor de Relações Institucionais do Hospital São José (HSJ), Altamiro Bitencourt, e o coordenador da SC Transplantes, Joel de Andrade, de uma reunião para tratar da implantação dos serviços de transplantes renais no HSJ.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito