Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Câmara de Vereadores de Criciúma suspensa por sete dias

Câmaras dos municípios vizinhos também devem seguir a mesma decisão
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 18/03/2020 - 08:48Atualizado em 18/03/2020 - 09:03
Foto: divulgação
Foto: divulgação

As atividades da Câmara de Vereadores de Criciúma estão suspensas por sete dias. A decisão, anunciada pelo presidente da Câmara, Tita Beloli, vem de encontro com o decreto do governador Carlos Moisés de suspensão de diversas atividades em todo o estado de Santa Catarina. 

“Não podia ser diferente, com o decreto do governador. No momento é unir a população de Criciúma e ir para a casa, não fazer com que as pessoas transitarem em um edifício como a Câmara, que é profissional”, disse Tita.

A priori, os vereadores estarão atentos para caso seja convocada uma sessão extraordinária no município. A previsão é de que, após a conclusão dos primeiros sete dias, seja avaliada a situação da região para determinar a continuação da suspensão ou o retorno das atividades.

As Câmaras de Vereadores dos municípios vizinhos de Criciúma também devem tomar a mesma atitude, segundo afirma Tita. “Estamos conversando também com os presidentes das Câmaras da Amrec. Provavelmente todos os presidentes da região seguirão essa linha”, comentou Tita.
 

Tags: coronavírus