Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Câmara de Vereadores de Criciúma suspensa por sete dias

Câmaras dos municípios vizinhos também devem seguir a mesma decisão
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 18/03/2020 - 08:48 Atualizado em 18/03/2020 - 09:03
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As atividades da Câmara de Vereadores de Criciúma estão suspensas por sete dias. A decisão, anunciada pelo presidente da Câmara, Tita Beloli, vem de encontro com o decreto do governador Carlos Moisés de suspensão de diversas atividades em todo o estado de Santa Catarina. 

“Não podia ser diferente, com o decreto do governador. No momento é unir a população de Criciúma e ir para a casa, não fazer com que as pessoas transitarem em um edifício como a Câmara, que é profissional”, disse Tita.

A priori, os vereadores estarão atentos para caso seja convocada uma sessão extraordinária no município. A previsão é de que, após a conclusão dos primeiros sete dias, seja avaliada a situação da região para determinar a continuação da suspensão ou o retorno das atividades.

As Câmaras de Vereadores dos municípios vizinhos de Criciúma também devem tomar a mesma atitude, segundo afirma Tita. “Estamos conversando também com os presidentes das Câmaras da Amrec. Provavelmente todos os presidentes da região seguirão essa linha”, comentou Tita.
 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito