Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Câmara de Siderópolis pede explicações sobre financiamentos do Executivo

Solicitação é para que prefeito Hélio Cesa compareça a Casa para detalhar recursos do Finisa
Por Redação Siderópolis - SC, 29/10/2019 - 12:31
Foto: Divulgação / Câmara de Siderópolis
Foto: Divulgação / Câmara de Siderópolis

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A aplicação dos recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), por parte do Executivo de Siderópolis foi questionada pelos vereadores na sessão desta segunda-feira, 28. Os parlamentares aprovaram requerimento de autoria do vereador Franqui Salvaro (PSB), para que o prefeito Hélio Cesa (MDB), o Alemão, compareça à Câmara, munido de relatório detalhado, para esclarecer o assunto.  

"Quando o prefeito esteve aqui para discutir o projeto conosco antes de votarmos, disse que fariam um pouco da pavimentação no Monte Negro, depois no Jordão e assim por diante, porém está usando para outras finalidades, que é Legal, mas não foi o que disse para nós para a aprovação do projeto", justificou Salvaro.

Além da utilização dos valores financiados, a vereança também requer informações sobre a qualidade e andamento das obras realizadas pela empresa JR Pavimentações. "Há dois meses colocaram um pedaço de asfalto na Vila e pararam e disseram que retomariam em 15 dias, mas até agora nada", destacou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito