Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Câmara convoca Sessão Extraordinária sobre nova gestão da Afasc

Reunião acontece às 19h dessa quinta-feira (27); Convocação foi feita pelo vereador Júlio Colombo a pedido do prefeito Clésio Salvaro;
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 27/07/2017 - 09:19 Atualizado em 27/07/2017 - 09:26

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Câmara de Vereadores de Criciúma convocou parlamentares para Sessão Extraordinária nesta quinta-feira (27). A convocação foi feita pelo vereador Júlio Colombo (PSB) a pedido do prefeito Clésio Salvaro e tem como pauta o projeto para nova gestão da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). Serão duas Sessões às 19h para a reunião das Comissões Permanentes, e às 20h para a Sessão Extraordinária.

 “Na realidade, ouve mudança nas organizações sociais, todas essas empresas tem novo marco regulatório. Houve um prazo de um ano e oito meses para regularizar, só que essa regularização só chegou na câmara 14 dias antes de expirar esse prazo”, contou Colombo em entrevista ao programa Adelor Lessa.

Júlio explicou ainda que, caso não haja regularização, haverá prejuízos ao funcionamento da Afasc.

“O pepino sobrou para Câmara porque se não for aprovado esse projeto, não repassam o dinheiro. É uma situação delicada. Pedimos que não volte a acontecer, porque um projeto mal aprovado não reflete só na Câmara, mas em toda a administração municipal. A Câmara fez seu papel mas a decisão cabe a cada vereador”, esclareceu o vereador.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito