Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cai o segundo catarinense na Copa do Brasil

Avaí tropeça novamente e é eliminado pela Ferroviária
Por Heitor Araujo Araraquara - SC, 13/02/2020 - 18:37 Atualizado em 13/02/2020 - 18:38
Augusto Inácio coleciona dois tropeços na mesma semana: no domingo Leão da Ilha perdeu para o Tigre (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC)
Augusto Inácio coleciona dois tropeços na mesma semana: no domingo Leão da Ilha perdeu para o Tigre (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Caiu o segundo clube catarinense na 1ª fase da Copa do Brasil. O Avaí foi derrotado por 2 a 0 para a Ferroviária, em Araraquara, e junta-se ao Tigre no hall dos eliminados na competição nacional. Hygor e Henan fizeram os gols do time paulista.

O Avaí vem em uma sequência de maus resultados. No último domingo, foi derrotado pelo Criciúma por 1 a 0 na Ressacada. Na ocasião, o técnico português Augusto Inácio poupou alguns titulares para se preparar para a Copa do Brasil.

A 1ª fase da competição apresenta algumas zebras, além da Ferroviária e do Santo André, que eliminaram os dois catarinenses.

Na quarta-feira, 12, o Brusque eliminou o Sport, em vitória por 2 a 1. O Manaus, vice-campeão da Série D do ano passado, eliminou o Coritiba, em vitória por 1 a 0. 

O CSA, rebaixado na Série A do ano passado, também não vive boa fase e foi eliminado pelo Vitória, do Espírito Santo. Também caiu fora o Bahia, em derrita para o River do Piauí.

Dos catarinenses, avançou de fase, além do Brusque, o Figueirense, que bateu o Novorizontino por 2 a 1. A Chapecoense entra em campo apenas na semana que vem, em partida contra o Boavista, no Rio de Janeiro.

Pode vir outra zebra por aí: a Chape está mal das pernas, na zona de rebaixamento do Catarinense, enquanto o Boavista surpreende no Carioca. A equipe de Saquarema tem nomes conhecidos no elenco, como Fernando Bob, Tartá e Erick Flores e está a um passo da final da Taça Guanabara: passou em primeiro no grupo com Flamengo e Botafogo e enfrenta o Volta Redonda, no domingo, pela semifinal do turno. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito