Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Brasília mais cheia do que nunca à espera de Bolsonaro

Cerimônia de posse do presidente eleito começa às 14h45
Por Erik Behenck Brasília - DF, 01/01/2019 - 09:42 Atualizado em 02/01/2019 - 09:51
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A cerimônia de posse do presidente eleito Jair Bolsonaro acontece nesta terça-feira, 1º de janeiro. A expectativa é de que o público seja de até 500 mil pessoas. As formalidades começam às 14h45, na Catedral Metropolitana de Brasília e devem terminar por volta de 21h, no Palácio do Itamaraty. Todo o espaço aéreo está bloqueado num raio de 7 km.

“Em 12 anos de Brasília eu nunca vi a cidade tão cheia nessa época do ano. Aqui em Brasília tem moradores de todos os cantos do país, vários servidores públicos que vem para cá e nessa época voltam para suas casas, só que esse ano está sendo diferente, as pessoas estão vindo para cá e passando as festas aqui, pela posse do presidente e expectativas de um futuro melhor”, afirmou Fernanda.

O tempo da cidade também está colaborando, normalmente chove muito no Verão, mas, agora está fechado, e a temperatura baixa no fim da tarde. “Os mercados cheios, shoppings cheios, as ruas, a Explanada do Ministério está toda enfeitada e já foi fechada desde sábado (29). A segurança está muito forte e tem muitos turistas. Os hotéis estão praticamente todos lotados, antes costumavam dar férias para os funcionários nessa época”, completou.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito