O Corpo de Bombeiros encontrou, nesta sexta-feira (12), o carro do piloto de balão, Cassiano Roldão da Rosa, de 30 anos, que está desaparecido em Santa Catarina desde domingo (7).
Definido por amigos e familiares como "carismático e com amplo círculo de amizades", o profissional já atuou em diversas empresas de balonismo do Sul de Santa Catarina, e, recentemente, trabalhava em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul.
LEIA MAIS SOBRE SEGURANÇA
- Mulher apontada como chefe de núcleo criminoso é presa
- Cinco são presos em ação policial contra o tráfico em Urussanga
Segundo os bombeiros militares, um drone, equipado com câmera térmica, conseguiu voar e possibilitou a visualização do carro em uma área fora da estrada, na Serra do Faxinal, em Praia Grande.
Piloto saiu do MS para Santa Catarina
O piloto saiu de Aquidauana na sexta-feira, 5 de dezembro, em viagem para Santa Catarina. Ele chegou a Praia Grande na noite seguinte, conforme mostram câmeras de monitoramento, com um Volkswagen Fox Connect cinza, de Sombrio. Mesmo já na cidade, ele disse aos familiares que ainda estava na estrada.
No domingo, novas imagens comprovaram a presença do piloto no município pela manhã. Um vigilante da Serra do Faxinal afirmou ter conversado com ele, no início da tarde, no que se tornou o último registro confirmado. Desde então, Cassiano não foi mais visto.
As buscas seguem ao longo desta sexta-feira (12). Cassiano tem cerca de 1,80m de altura, pesa aproximadamente 85 kg, usa barba, cabelo castanho curto, óculos e costuma usar boné. Ele também possui tatuagens nos braços.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!