Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Boeira mantém posição contra Temer

Acontece nesta quarta-feira a votação da segunda denúncia contra Temer na Câmara dos Deputados
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 25/10/2017 - 10:55 Atualizado em 25/10/2017 - 11:00

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Começou hoje na Câmara dos Deputados, por volta das 9h da manhã, a votação do parecer que recomenda o arquivamento da denúncia de formação de organização criminosa e de obstrução de Justiça contra o presidente Michel Temer.

Quando houve a votação da primeira denúncia, ainda neste ano, em agosto, dos 16 deputados federais de Santa Catarina, 9 foram favoráveis ao presidente e 7 foram contrários. O deputado federal Jorge Boeira, que votou contra o presidente, disse que manterá sus posição.

“A minha posição em relação a Temer continua a mesma da última votação. Sou favorável ao prosseguimento das investigações, pois nem o presidente está acima de qualquer suspeita e os indícios apontam para isso”, afirmou Boeira.

Segundo o deputado, as provas contra o presidente são relevantes e importantes. “Imagino que aquelas malas de dinheiro não sejam responsabilidade única e exclusiva de Geddel Vieira. Aquela quadrilha instalada lá no Congresso, vivia sempre junta pelos cantos, então essa relação está clara”, declarou Boeira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito