Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Balneário Rincão se prepara para receber os vendedores ambulantes

Regras estão sendo debatidas para a temporada de verão
Por Marciano Bortolin Balneário Rincão, SC, 08/11/2021 - 18:34 Atualizado em 08/11/2021 - 18:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na expectativa de uma boa temporada, a Administração Municipal de Balneário Rincão prepara as regras para os vendedores ambulantes. 

O secretário de Desenvolvimento de Balneário Rincão, Adroaldo Faraco, diz que o credenciamento ainda não está sendo feito, mas que estas pessoas já podem procurar a prefeitura para tirar as dúvidas. “Os interessados devem procurar a central de atendimento e pedir a sua licença de funcionamento. Quem for trabalhar com alimentos deve ter a autorização da Vigilância Sanitária. Tudo isso está sendo trabalhado, ainda não estamos credenciando, mas o que podemos adiantar é que neste ano teremos a  temporada de verão normal como outros anos, exceto em 2020, devido à pandemia”, salienta.

Para identificar os vendedores, serão fornecidas camisetas e cartazes. “Na orla tem um número limitado e pela regra são 150 metros entre eles. Em 2019 foram cerca de 40 trailers ao longo da orla, e acreditamos que neste ano será nesta faixa. Eles podem se credenciar no ano todo, porém, a busca é pela temporada e, por isso, nesta época tem a  cobrança de preço público devido aos custos”, completa.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito