Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Balneário Rincão recebe a 6ª Trilha Noturna 

Iniciativa teve 120 inscrições que se esgotaram em cinco minutos
Por Vitor Netto Balneário Rincão - SC, 10/01/2020 - 14:13 Atualizado em 10/01/2020 - 14:21

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Balneário Rincão recebe neste sábado, 11, mais um grande evento. A 6ª Trilha Noturna acontece há seis anos e já é considerado um dos maiores do Sul do estado. Além dos 120 carros participantes, o evento também contará com a participação do Vintage Staly Cars, trazendo a apresentação de carros antigos na cidade. A iniciativa também conta com atrações musicais, culturais e recreativas. 

O evento ocorre em frente ao Calçadão do Balneário Rincão. "É um das maiores do Sul do estado ou então um dos maiores do estado. É um evento para toda a família", comenta o organizador e participante do Içara 4X4, Erick Abimar. 

A iniciativa teve 120 inscrições. "Abrimos as 120 que se encerraram em cinco minutos. Agora estamos com 56 pessoas na fila de espera para caso alguém desista", acrescenta. 

A trilha também contará com a participação do Vintage Staly Cars, que terá exposição de carros antigos. "Já temos uma cultura muito forte dos carros antigos, então queremos convidar todos para vir, porque além dos veículos e da trilha, também vai ter atividades para as crianças e para toda a família", comenta o organizador do Vintage Staly Cars, Jorge Cechinel. 

O evento também conta com show da cantora Marília Dutra, na tenda montada próximo ao Calçadão. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito