Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Azevedo afirma que reunião do PSDB não será de ajustes, mas de debates

Para jornalista, Esperidião Amin pode mudar todo o cenário de candidaturas já consolidadas
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 13/07/2018 - 10:32 Atualizado em 13/07/2018 - 10:37

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, o presidente do PSDB-SC, Marcos Vieira, afirmou que no Estado há quatro pré-candidatos consolidados: Paulo Bauer (PSDB), Mauro Mariani (MDB), Gelson Merisio (PSD) e Décio Lima (PT).  O jornalista Roberto Azevedo comentou o assunto.

“Eu diria que este cenário exposto por Marcos Vieira faz sentido, mas eu diria que Esperidião Amin é o grande fator que pode mudar todo este cenário. O que se observou da fala de Marcos Vieira não admite: o PSDB sendo vice de alguém ou estando em uma chapa com o MDB e o Progressistas. Que era uma coisa natural”, afirmou.

Azevedo afirma que o PSDB vive uma situação delicada. “Nesta reunião de segunda-feira em Florianópolis, eu ouvi de tucano graduado, que por mais que seja estabelecido este cenário construído por Marcos Vieira, a cobra vai fumar. Ou seja, não será uma reunião de ajustes, será uma reunião de debates. E aí podem se sobrepor outras posições. O próprio prefeito Clésio Salvaro defende a ida com Esperidião Amin”, revelou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito