Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Azevedo afirma que reunião do PSDB não será de ajustes, mas de debates

Para jornalista, Esperidião Amin pode mudar todo o cenário de candidaturas já consolidadas
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 13/07/2018 - 10:32Atualizado em 13/07/2018 - 10:37

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, o presidente do PSDB-SC, Marcos Vieira, afirmou que no Estado há quatro pré-candidatos consolidados: Paulo Bauer (PSDB), Mauro Mariani (MDB), Gelson Merisio (PSD) e Décio Lima (PT).  O jornalista Roberto Azevedo comentou o assunto.

“Eu diria que este cenário exposto por Marcos Vieira faz sentido, mas eu diria que Esperidião Amin é o grande fator que pode mudar todo este cenário. O que se observou da fala de Marcos Vieira não admite: o PSDB sendo vice de alguém ou estando em uma chapa com o MDB e o Progressistas. Que era uma coisa natural”, afirmou.

Azevedo afirma que o PSDB vive uma situação delicada. “Nesta reunião de segunda-feira em Florianópolis, eu ouvi de tucano graduado, que por mais que seja estabelecido este cenário construído por Marcos Vieira, a cobra vai fumar. Ou seja, não será uma reunião de ajustes, será uma reunião de debates. E aí podem se sobrepor outras posições. O próprio prefeito Clésio Salvaro defende a ida com Esperidião Amin”, revelou.