Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Autor de golaço contra a Chape, Gabriel diz estar focado na campanha do Próspera

Jogador marcou duas vezes no campeonato e é titular absoluto da equipe de Baier
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 14/04/2021 - 10:47 Atualizado em 14/04/2021 - 10:50
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Destaque do Próspera na partida contra a Chapecoense e autor do único e belo gol contra a equipe do Oeste, o atacante Gabriel vem se consolidando como titular absoluto da equipe de Paulo Baier. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, 13, o atleta diz estar focado na campanha do Time da Raça na competição, mas não descarta mudanças no futuro.

“Meu contrato vai por mais dois, três anos. Como o clube aqui do Próspera é uma estrutura boa, gostei muito daqui, se não tiver outras oportunidades acredito que possa ficar aqui”, disse. “Estou focado aqui no Próspera e no objetivo da equipe, que é o Campeonato Catarinense”, completou.

O atleta ressalta ainda que não imaginavam que a equipe poderia conquistar a classificação com folga e antecedência antes da última partida da competição. Caso o Time da Raça vença o Figueirense e Hercílio Luz e Concórdia percam seus respectivos jogos, o clube consagra não apenas a permanência como também o passe para a próxima fase.

Se a campanha do Próspera surpreende alguns, para Gabriel, está dentro das expectativas. “Desde o começo estamos trabalhando forme, pegando firme nos treinos, e acredito que lá na frente Deus vai recompensar”.

O gol contra a Chapecoense foi carimbado com as principais características do jogador, segundo ele mesmo. “Prefiro jogar pelo lado, que é a minha característica, onde me sinto bem jogando. Procuro pegar nos contrataques que é meu forte, o drible, a finalização e o chute ao gol”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito