Alheia ao cenário econômico desafiador, a La Moda, grupo empresarial do setor de moda, de Nova Veneza, fecha 2024 como o ano mais lucrativo dos 38 anos de história da empresa. A informação pertence ao CEO, Hugo Olivo, em entrevista na manhã desta terça-feira (09), ao Programa Adelor Lessa, na rádio Som Maior. O empresário revelou que o resultado foi alcançando em uma estratégia focada na confiança e na parceria com clientes varejistas, responsáveis por 70% da receita da marca.
“Nos aliamos aos nossos clientes, oferecendo soluções que mitigam riscos e aumentam sua rentabilidade. Isso cria um ciclo de confiança e crescimento mútuo”, destacou. Entre as iniciativas, a empresa permitiu a devolução de peças que não tiveram boa acessibilidade no mercado, reduzindo prejuízos e incentivando novos pedidos. A abordagem não apenas fortaleceu o relacionamento com os parceiros, mas também consolidou a La Moda como líder em inovação no segmento, mesmo em meio a instabilidades macroeconômicas.
Ouça na íntegra a entrevista do empresário Hugo Olivo, ao Programa Adelor Lessa, na rádio Som Maior: