Só nesses primeiros seis meses do ano, a campanha SuperAção do Bairro da Juventude arrecadou R$576.243. A parceria com as empresas supermercadistas Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, já superou os números de 2024 nesse mesmo período. "Tivemos um crescimento de 8,62% na arrecadação. Isso mostra a força da campanha e o engajamento da comunidade", destacou a coordenadora geral do Bairro, Lilian de Bettio de Menezes.
Neste mês, os produtos em destaque são o absorvente Always com 32 unidades (R$ 16,99) e a carga Gillette Mach 3, nas versões carbono e sensitive com dois refis (R$ 29,90), são da marca P&G, distribuídos na região pela Tiscoski. Em que, parte do valor arrecadado com as vendas será revertida para a instituição.
Douglas Alves Eyng, gerente de operações da Tiscosk, destacou o compromisso da empresa com o projeto. "É uma honra fazer parte desse grande projeto, é gratificante saber que o bairro aqui na nossa região ta crescendo cada vez mais. E nós estamos como uma peça de todo esse sistema", comentou.
Ouça na íntegra a entrevista:
[Áudio] Campanha SuperAção arrecadou mais de R$500 mil nesse primeiro semestre
Confira os produtos de higiene da marca P&G que irão ajudar o Bairro da Juventude

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo