Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

[Áudio] Campanha SuperAção arrecadou mais de R$500 mil nesse primeiro semestre

Confira os produtos de higiene da marca P&G que irão ajudar o Bairro da Juventude

Por Maria Eduarda Santana 01/07/2025 - 10:30 Atualizado há 3 horas
Foto: Maria Eduarda Santana/4oito
Foto: Maria Eduarda Santana/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Só nesses primeiros seis meses do ano, a campanha SuperAção do Bairro da Juventude arrecadou R$576.243. A parceria com as empresas supermercadistas Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, já superou os números de 2024 nesse mesmo período. "Tivemos um crescimento de 8,62% na arrecadação. Isso mostra a força da campanha e o engajamento da comunidade", destacou a coordenadora geral do Bairro, Lilian de Bettio de Menezes. 

Neste mês, os produtos em destaque são o absorvente Always com 32 unidades (R$ 16,99) e a carga Gillette Mach 3, nas versões carbono e sensitive com dois refis (R$ 29,90), são da marca P&G, distribuídos na região pela Tiscoski. Em que, parte do valor arrecadado com as vendas será revertida para a instituição.

Douglas Alves Eyng, gerente de operações da Tiscosk, destacou o compromisso da empresa com o projeto. "É uma honra fazer parte desse grande projeto, é gratificante saber que o bairro aqui na nossa região ta crescendo cada vez mais. E nós estamos como uma peça de todo esse sistema", comentou.

Ouça na íntegra a entrevista: 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito