A campanha SuperAção, do Bairro da Juventude, irá ser contemplada por produtos da Sadia neste mês de maio. Aqueles que comprarem os produtos Linguiça Sadia tipo calabresa 400g (R$12,99) e a Pizza Sadia (R$14,99), irão contribuir com as ações do bairro neste mês. Os produtos promocionais podem ser comprados nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, redes que fazem parte da iniciativa.
Em abril, quem apoiou a ação foi o Cup Noodles, que atingiu uma boa marca de produtos vendidos. "A gente conseguiu, com esse apoio, esse envolvimento de todos, atingir uma marca de 285.504 unidades vendidas desses dois produtos nos pontos de venda. Isso performou por baixo da juventude R$ 81.122, que será repassado ao bairro nos próximos dias", informa Manfredo Gouvêa Júnior, presidente do conselho deliberativo do Bairro da Juventude, em entrevista ao Programa Adelor Lessa nesta terça-feira (6).
Neste ano, a campanha arrecadou, ao todo, R$ 93.800 em janeiro, R$ 119.334 em fevereiro, R$ 104.594 em março, além dos R$ 81.122 do último mês.
Um legado catarinense
Fundada em 1944, em Concórdia, Santa Catarina, a Sadia é hoje uma das maiores referências no setor alimentício nacional e internacional. Presente em mais de 150 mil pontos de venda no Brasil, a marca oferece um portfólio diversificado com mais de 300 tipos de produtos, incluindo derivados de carnes suínas, aves, além de opções de sobremesas e pratos prontos.
Desde 2009, quando se uniu à Perdigão para fundar a BRF, a Sadia ampliou sua atuação global, exportando seus produtos para mais de 140 países, entre eles mercados importantes como Oriente Médio, Europa, Extremo Oriente, América Latina e África.
Ouça a entrevista dos responsáveis pela ação: