Athletic e Criciúma se enfrentam na noite desta segunda-feira (18), às 21h, na Arena Sicredi, em São João Del Rei/MG, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre ocupa a sétima colocação, com 32 pontos, enquanto o Guerreiro está na 15ª posição, com 24 pontos ganhos..
TRANSMISSÃO
O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 20h, com o Arena Timaço. A narração será de Rafael Niero. Os comentários de Ademir Patrício e Alex Maranhão. As reportagens de Enio Biz (Criciúma), Kamille Rosso (Athletic) e Decio Batista (Tigre Sports Bar). O plantão será de Rafael Bicca.
CRICIÚMA
Após a vitória sobre o Athletico/PR na última rodada, o Criciúma mira o G-4 da Série B. Um resultado positivo nessa noite deixaria o Tigre a um ponto do quarto colocado. Nos últimos cinco jogos, o tricolor venceu quatro e teve apenas uma derrota.
Para esse jogo, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o capitão Rodrigo e Marcinho. Na zaga, Luiz Henrique e Léo Naldi brigam pela vaga. Na ala-direita, Léo Mana deve fazer a sua estreia.
Duas ausências na lista de relacionados. O goleiro Kauã, que trata um desconforto na região lombar, e Fellipe Mateus, que foi liberado para acompanhar o nascimento do filho.
.jpeg)
ATHLETIC
A derrota para o CRB no último jogo quebrou a série de seis jogos de invencibilidade do Athletic na competição. Como mandante, o Guerreiro não faz boa campanha. Dos 10 jogos em casa, foram apenas três vitórias.
Para esse jogo, o técnico Rui Duarte terá a volta do lateral-direito Douglas Silva. O atleta volta após cumprir suspensão. Por outro lado, Sandry e Ezequiel serão desfalques. O primeiro pelo terceiro cartão amarelo e o segundo pela expulsão.

ARBITRAGEM
Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS) apita o jogo. Os auxiliares serão Juarez de Mello Júnior (RS) e Tiago Gomes da Silva (GO). O árbitro de vídeo será Adriano de Assis Miranda (SP). O quarto árbitro é Wanderson Alves de Sousa (MG).
.jpg)
HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Athletic e Criciúma se enfrentaram apenas uma vez em toda a história. O Tigre venceu o único jogo entre as equipes. O ataque carvoeiro marcou quatro gols. Os números são do site Meu Time na Rede.