O "Time de Eleições 2026" volta ao ar nesta segunda-feira (29), às 19h, para analisar os principais fatos que movimentaram a política nos últimos dias. O projeto editorial da Rádio Som Maior acompanha de forma permanente os bastidores da pré-campanha e da disputa eleitoral em Santa Catarina e no Brasil.
A transmissão será conduzida por Adelor Lessa, que recebe o estrategista eleitoral e consultor político Laércio Menegaz, o especialista em Direito Eleitoral Pierre Vanderlinde e o advogado e jornalista Ricardo Fabris.
LEIA MAIS:
- Criciúma recebe R$ 5,5 milhões em emendas para obras e instituições
- Lula recebe camiseta do Criciúma durante agenda oficial em Santa Catarina
- Cidade de SC anuncia R$ 737 milhões em obras, turismo e infraestrutura
O grupo vai debater os acontecimentos mais recentes, analisar estratégias dos pré-candidatos e discutir os cenários que começam a se desenhar para as eleições de 2026. O projeto foi criado para oferecer ao público uma cobertura contínua da corrida eleitoral, reunindo apuração, análises e informações sobre os principais movimentos da política catarinense e nacional.
Cobertura acompanha os bastidores da eleição
Ao longo dos próximos meses, o Time de Eleições 2026 seguirá promovendo debates e análises sobre a pré-campanha, as articulações partidárias e as decisões que podem influenciar o pleito.
A edição desta segunda-feira dará sequência à cobertura especial da Rádio Som Maior, trazendo a avaliação dos especialistas sobre os temas que dominaram o cenário político nos últimos dias e os desdobramentos da disputa eleitoral.
Assista aqui a primeira live do Time de Eleições 2026:
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!