Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Assembleia aprova e Ascari deve ser empossado amanhã no TCE/SC

Indicação foi encaminhada ontem pelo Governador ao Legislativo. Deputado do sul do Estado renuncia hoje na Alesc para assumir vaga deixada por Júlio Garcia
Por Arthur Lessa Criciúma, SC, 08/11/2017 - 16:38 Atualizado em 08/11/2017 - 16:46

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina aprovou, por volta das 16h desta quarta-feira (8), a indicação do deputado José Nei Ascari (PSD) para a função de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SC).

A indicação de Ascari para o cargo foi entregue, na terça-feira (7), pelo governador Raimundo Colombo (PSD) ao presidente da Assembleia, Silvio Dreveck (PP). Foi montada uma comissão especial para analisar o pedido, votado hoje em plenário.

Ainda hoje, Ascari renuncia à cadeira que ocupa na Alesc e deve ser empossado já amanhã, na vaga de Júlio Garcia, que teve a aposentadoria do TCE/SC publicada ontem no Diário Oficial do Estado.

Agora afastado do Tribunal, Garcia volta à vida política e deve ser candidato a Deputado Estadual nas Eleições de 2018. Existe ainda a possibilidade de candidatura a vice-governador, dependendo das composições e articulações.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito