Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Arroio do Silva: Projeto Mães Amigas já revela as primeiras obras artesanais

Atividades devem ser encerradas no dia 26, com uma confraternização
Por Redação Balneário Arroio do Silva - SC, 11/11/2019 - 11:56
Foto: Divulgação / Prefeitura de Balneário Arroio do Silva
Foto: Divulgação / Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O curso de pintura em toalha do Projeto Mães Amigas, promovido e organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Balneário Arroio do Silva já tem trabalhos concluídos.  O primeiro clube de mães a concluir com sucesso o curso é o Beira Mar, do centro do Arroio do Silva.

Cada uma das mães, que se reúnem nas terças-feiras, em sala da Igreja Adventista do Sétimo Dia, entregaram uma toalha para ser doada para  instituição social. A primeira dama Claudete Guimarães e a secretária de Desenvolvimento Social, Avanei Tomaz Bitencourt Vieira, compartilharam da emoção das mães participantes em concluir o curso.  

Na quinta-feira, 7, foi a vez do Clube de Mães da Praia do Pescador encerrar o curso de pintura em pano de prato e nesta semana os clubes do Jardim Atlântico e Praia da Caçamba iniciam o projeto.  "No dia 26 de novembro faremos a confraternização de encerramento das atividades dos clubes de mães desse ano. Haverá exposição dos trabalhos realizados pelas mães participantes no salão da igreja do centro, na parte da tarde", afirma a secretária Avanei.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito