Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Arroio do Silva: Avenida Getúlio Vargas deve ser concluída em menos de dois meses

Após pronta, a prefeitura acredita que a avenida será um dos cartões postais do município
Por Gregório Silveira Balneário Arroio do Silva, SC, 11/07/2022 - 13:16
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Avenida Getúlio Vargas, uma das principais de Balneário Arroio do Silva, segue recebendo melhorias. Nesta etapa, a revitalização compreende o trecho que vai da Passo Fundo até a Florianópolis. 

A obra deve ser entregue dentro de 50 dias pelos cálculos da Administração Municipal. “A avenida foi totalmente revitalizada até a Passo Fundo. Agora faremos até a Avenida Florianópolis, que não estava na primeira licitação. Iremos retirar todas as lajotas para reaproveitar em outro local e aqui colocaremos paver”, explica Evandro Scaini, prefeito de Balneário Arroio do Silva.

Iluminação 

Após esta etapa, a Avenida Getúlio Vargas vai receber também nova iluminação. “Quando a Celesc concluir toda a parte de colocação dos postes, iremos colocar lâmpadas de LED em toda a avenida, para depois fazermos a inauguração”, afirma o prefeito Scaini.

Ciclovias 

As melhorias na Avenida Getúlio Vagas estão acontecendo em cerca de 1,5 quilômetros de extensão. O local também terá ciclovia nos dois sentidos. A obra está avaliada em aproximadamente R$ 3,6 milhões. O local já vem sendo considerado um dos cartões postais de Balneário Arroio do Silva.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito