Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Araranguá: Prefeitura lança o projeto de reforma e ampliação do Bom Pastor (VÍDEO)

O prédio vai passar por uma revitalização completa. Administração está investindo cerca de R$ 5,5 milhões
Por Gregório Silveira Araranguá, SC, 11/07/2022 - 10:44 Atualizado em 11/07/2022 - 11:14
Fotos: Gregório Silveira/ 4oito
Fotos: Gregório Silveira/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A prefeitura de Araranguá lançou na manhã desta segunda-feira (11), o projeto de reforma e ampliação do Centro de Saúde Bom Pastor. A obra é considerada uma das mais importantes pela administração municipal, já que a estrutura tem cerca de 70 anos e nunca passou por um reparo mais aprofundado. O prédio apresenta inúmeras infiltrações e está bastante danificado pelo tempo. Ao todo, serão investidos R$ 5,5 milhões. 

”O Centro de Saúde Bom Pastor vai ficar muito bonito. Estamos tirando a farmácia de dentro do prédio e fazendo uma edificação nova com 700 metros quadrados, para que as pessoas que venham só em busca do remédio não precisem se misturar com aquelas com algum tipo de doença e que estão procurando atendimento. Deixaram em situação deplorável esse hospital e nós vamos mudar isso. Será uma mudança realmente bem grande e o investimento também”, afirma César Cesa, prefeito de Araranguá. 

Toda a cobertura vai ser trocada, a parte elétrica será refeita, a fachada totalmente repaginada e haverá troca do piso, além da mudança da farmácia de local. 

Confira o projeto em vídeo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito