Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aprovado projeto que institui o Dia de Mobilização dos Homens pelo fim da Violência contra as Mulheres em Içara

A vereadora Carla de Souza destacou que a proposta possui a missão de promover a igualdade de gênero
Por Redação Içara - SC, 12/12/2021 - 12:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Içara poderá contar com o Dia de Mobilização dos Homens pelo fim da Violência contra as Mulheres (Campanha do Laço Branco), no seu calendário oficial de eventos. O projeto de lei instituindo a data de 06 de dezembro, no calendário municipal é de autoria da vereadora Carla Vieira de Souza (MDB) e já foi aprovada pela Câmara Municipal, seguindo para sanção da prefeita Dalvânia Cardoso. Conforme projeto a campanha alcançará de maneira educativa as escolas, espaços públicos e os sites oficiais do município.

A vereadora Carla de Souza destacou que a proposta possui a missão de promover a igualdade de gênero, relacionamentos saudáveis, uma nova visão da masculinidade, além de envolver e mobilizar os homens no engajamento pelo fim da violência contra as mulheres.

“É de suma importância que haja um dia municipal em nossa cidade, pois o combate à violência contra as mulheres deve ser de todos, com enfoque nos homens, que são os agressores. Eles devem contribuir com a causa, não se omitir quando verificarem tais violências e não agredirem nós mulheres”.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito