Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após encantar jurados, cantora de Araranguá tenta avançar de fase no The Voice

Fernanda de Lima se apresenta novamente na noite desta quinta-feira
Por Marciano Bortolin Araranguá, SC, 18/11/2021 - 15:16
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A araranguaense Fernanda de Lima se apresenta pela terceira vez nesta edição do The Voice Brasil, da Rede Globo. Na noite desta quinta-feira, 18, ela buscará encantar os jurados mais uma vez para seguir no programa. 

Gaúcha de Erechim, mas que mora em Araranguá há 18 anos, ela começou a cantar ainda criança, rumou para o Direito e em 2015 decidiu publicar covers de músicas no Youtube.

Quem está torcendo e vibrando à distância é a sogra de Fernanda, Marta Grechi. “Em todas as apresentações a gente se reúne para assistir juntos para ficar na torcida, vibrar e se emocionar. Estamos muito encantados, digo que parece que ela tem um instrumental que sai com a voz dela, porque é uma melodia tão linda. Emociona não só a gente, pois percebemos que os jurados ficaram encantos. Me arrepio cada vez que a ouço cantar. Vai ser lindo, vai ser especial. Seja qual for o resultado, será gratificante”, salienta Marta.

Fernanda postou o vídeo da última apresentação no Instagram e escreveu: “Um resumão da minha apresentação na fase Tira-Teima com as reações dos técnicos enquanto me ouviam. Eu nem tenho palavras pra descrever o que passa na minha cabeça quando revejo tudo isso. Que privilégio estar ali mostrando um pouco do meu trabalho pra estes ídolos do nosso país. Podem vir, Batalhas, que eu tô doida pra viver mais disso tudo e doida pra que vocês curtam tudo isso junto comigo!”


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito