Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Ápice é finalista em 21 categorias no Prêmio Lusófonos da Criatividade, em Lisboa

O resultado oficial será divulgado nesta quinta-feira (11)

Por Redação Criciúma, SC, 12/12/2025 - 07:09 Atualizado há 19 segundos
Ápice é finalista em 21 categorias no Prêmio Lusófonos da Criatividade, em Lisboa/ Foto: Divulgação
Ápice é finalista em 21 categorias no Prêmio Lusófonos da Criatividade, em Lisboa/ Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Ápice Comunicação celebra um marco significativo ao conquistar 21 indicações na Shortlist do Prêmio Lusófonos da Criatividade, festival internacional sediado em Lisboa. Reconhecido como o único no mundo dedicado exclusivamente à publicidade e à comunicação produzidas em países de língua portuguesa, o evento reúne grandes agências de diversos mercados. O resultado oficial será divulgado nesta quinta-feira, dia 11.

O reconhecimento reforça o potencial criativo da agência catarinense. “Apostamos alto na nossa criatividade e o resultado está consolidado. Estar entre os finalistas de um prêmio internacional mostra que o que fazemos aqui tem o mesmo nível dos grandes centros”, afirmou Lucas Borges, head de conteúdo.

O festival avalia trabalhos de alto nível técnico, estratégico e criativo. “Essa disputa só reforça o quanto estamos preparados para atuar no cenário internacional. É sobre visão, consistência e coragem de fazer diferente. Mas também sobre uma equipe competente e criativa e dividimos muito esse resultado com todos eles”, destacou Felipe Borges, head de planejamento.

Entre os cases finalistas estão campanhas desenvolvidas para Farol Shopping, Prefeitura de Criciúma, Unimed Criciúma, Cooperaliança, Prefeitura de Balneário Rincão e o projeto Vagner Espíndola, o prefeito morador de rua, que ganhou repercussão nacional neste ano. “Estar entre os finalistas do Lusófonos mostra que cada projeto construído em parceria está no caminho certo. Também é um orgulho ver marcas da nossa região ganhando visibilidade internacional. Pra isso, nossos clientes também tiveram que apostar alto e somos muito gratos pela confiança deles”, ressaltou a head de atendimento, Paula Biff.

Confira as campanhas finalistas:

Farol Shopping | Institucional 2025
 

  • Creators | Colaboração com creators
  • Creators | Integração de creators em campanha multi
  • Creators | Uso de Creators em Medias Tradicionais (TV, Rádio, Imprensa, Outdoor...)

Prefeitura de Criciúma | 100 anos

  • Creators | Uso de Creators em Medias Tradicionais (TV, Rádio, Imprensa, Outdoor...)
  • Filme | Filme para TV
  • Media | Melhor Uso de Media em Rádio
  • Relações Públicas | Campanha Governamental
  • Unimed | Dê férias pro seu anjo da guarda


Unimed | Dê férias pro seu anjo da guarda
 

  • Filme | Campanha

Unimed | Vai com calma, a vida é uma

  • Filme | Filme para redes sociais
  • Filme | Filme para TV
  • Saúde, bem-estar e ind. farmacêutica | Campanha de conscientização para tema de saúde por parte de marca
  • Saúde, bem-estar e ind. farmacêutica | Hospitais, clínicas e prestadores de serviços de saúde
  • Saúde, bem-estar e ind. farmacêutica | Saúde mental
  • Social media | Responsabilidade social nas redes sociais
  • Sustentabilidade e causas sociais | Problemas sociais

Cooperaliança | Somos Ligados

  • Outdoor | Outdoor formato especial
  • Outdoor | Outdoor interativo

LEIA  MAIS

LEIA MAIS: Mulher apontada como chefe de núcleo criminoso é presa
LEIA MAIS: Mistério em Praia Grande: saiba quem é o piloto de balão que está desaparecido


Prefeitura de Balneário Rincão | Festa da Tainha

  • Produção de filme | Low-bugget (até 5000$)
     

Vagner Espíndola | Vagner Espíndola, o prefeito morador de rua
 

  • Relações Públicas | Campanha Governamental
  • Social media | Campanha viral em redes sociais
  • Sustentabilidade e causas sociais | Problemas sociais

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito