Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Ápice conquista 1 ouro, 5 pratas e 3 bronzes em prêmio na Europa

Prêmio Lusófonos da Criatividade, realizado em Lisboa, consagra os melhores trabalhos dos países de Língua Portuguesa

Por Redação Criciúma, SC, 12/12/2025 - 07:33 Atualizado há quase um minuto
Ápice conquista 1 ouro, 5 pratas e 3 bronzes em prêmio na Europa/ Foto: Divulgação
Ápice conquista 1 ouro, 5 pratas e 3 bronzes em prêmio na Europa/ Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Participando pela primeira vez de uma premiação internacional a agência catarinense Ápice Comunicação acaba de conquistar 9 troféus no Prêmio Lusófonos da Criatividade. As comemorações já haviam começado na terça-feira, quando o prêmio internacional divulgou a Shortlist - seleção das agências e trabalhos que alcançaram a grande final. A Ápice conseguiu colocar 21 trabalhos na Shortlist. 

O resultado final foi anunciado na noite desta quinta-feira, em cerimônia realizada em Lisboa. A Ápice conquistou duas pratas e dois bronzes com a campanha “Vai com Calma, a vida é uma” do cliente Unimed Criciúma. Já com a Prefeitura de Criciúma, a campanha do centenário da cidade rendeu um ouro e um bronze à agência. Por fim, o vídeo pras redes sociais do prefeito Vaguinho se passando por um morador de rua foi premiado com duas pratas e um bronze. 

Para o head de planejamento da Ápice, Felipe Borges, “atravessamos o Atlântico carregando um pouco de cada um do time Ápice e um pouco de cada cliente. Carregando também um pouco de Brasil, de Santa Catarina e de Criciúma. Além de muita esperança de que o trabalho bem feito tem lugar nas melhores prateleiras do mundo. Hoje provamos isso, ousar e sonhar é possível quando não se está só”.

LEIA MAIS

LEIA MAIS: Corrida por emprego em SC: mais de 8,5 mil vagas aguardam candidatos 
LEIA MAIS: [Áudio] Ciclone vai embora e calor toma conta de Criciúma e região


“Quando o cliente confia nas ideias inovadoras e aposta no diferencial da propaganda bem feita, provamos todos juntos dos ótimos resultados alcançados. Agradecemos muito a todos que chegaram conosco nessa final e tenho a certeza de que ainda faremos muitas coisas incríveis juntos”, comemora a head de atendimento da agência, Paula Biff. 

Para Lucas Borges, head de conteúdo da Ápice, “chegamos a Lisboa com o objetivo de irmos à final do prêmio e colocar nossos clientes na mesma prateleira das grandes marcas. Saímos daqui com a certeza de que temos um trabalho qualificado pra garantir resultado a eles, balizados por algumas das maiores campanhas publicitárias do mundo”, afirma Lucas Borges, head de conteúdo da Ápice 360.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito