Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Apartamentos na planta são ótimas opções de investimento

Com possibilidade considerável de valorização, empreendimentos imobiliários em construção têm chamado cada vez mais atenção
Por GÓES IMÓVEIS 10/10/2022 - 05:50 Atualizado em 20/10/2022 - 17:06 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quando você pensa em adquirir um imóvel para investimento, já levou em consideração a possibilidade de comprá-lo ainda na planta? A opção, por muitas vezes avaliada com receio, tem chamado cada vez mais atenção por se tratar de uma grande oportunidade de ganhos reais. É que, ao comprar um imóvel na planta, o proprietário pode ter a certeza de que estará adquirindo um bem com alta chance de valorização.

A tendência já é percebida em todo o Brasil e, no Sul de Santa Catarina, não seria diferente. Em Criciúma, por exemplo, o fato de construtoras com nome consolidado no mercado trabalharem com investimentos nesse formato tem contribuído para o aquecimento do mercado imobiliário regional.

E para garantir um bom investimento, a orientação principal é sempre efetuar negociações do tipo com o suporte de imobiliárias sérias e confiáveis, como a Góes Imóveis. "Somos parceiros das melhores e maiores construtoras da região Sul de Santa Catarina e as mesmas estão lançando vários empreendimentos para todos os públicos", evidencia o gerente de vendas da Góes Imóveis, Geraldo Gomes Góes.

Vantagens de adquirir um imóvel na planta

Entre as principais vantagens que a pessoa obtém ao adquirir um imóvel na planta estão, com toda certeza, a possibilidade de se conseguir negociações com um valor mais em conta e a maior valorização do empreendimento com o passar dos anos. "Além disso, também podemos citar a qualidade e modernidade dos materiais utilizados atualmente nas obras, que tem se tornado cada vez mais completas e diferenciadas", elenca o gerente de vendas da Góes Imóveis.

A valorização de imóveis comprados na planta está diretamente ligada à movimentação do próprio mercado imobiliário. "Pois, além da valorização mensal do Custo Unitário Básico de Construção – mais conhecido como CUB –, quando são entregues, esses imóveis normalmente possuem uma boa procura no mercado, tanto pra venda quanto para locação, o que gera o aumento de valor", explica Góes.

Medos e insegurança

Por mais que existam todos esses benefícios e vantagens, algumas pessoas ainda sentem certo receio ou insegurança na hora de optar pela compra de um imóvel que ainda não está construído. No entanto, conforme o gerente de vendas da Góes, a credibilidade das empresas envolvidas no processo tem feito essa realidade mudar com o passar do tempo.

"Esse medo tem diminuído ao longo dos últimos anos, pois sempre buscamos trabalhar com construtoras sérias, que cumprem os compromissos assumidos com nossos clientes", garante.

Saiba mais

Mais informações sobre opções de imóveis na planta para investimento podem ser obtidas diretamente com a equipe de atendimento da Góes Imóveis. A imobiliária mais antiga de Criciúma está localizada na Rua Marechal Deodoro, 355, na área central do município, e conta com um escritório pronto para atender presencialmente quem quiser visitar e conversar com os atendentes, todos devidamente treinados e capacitados.

Além disso, interessados em conferir mais sobre a cartela para locação e vendas da empresa podem acessar o site www.goesimoveis.com.br ou as redes sociais, pelo @goes_imoveis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito