Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Antes que a minha mãe chore, que chore a do vagabundo”

Comunicador Roberto Salum toma posse como deputado estadual
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 17/11/2017 - 08:51 Atualizado em 17/11/2017 - 08:56
(foto: Miriam Zomer/Alesc)
(foto: Miriam Zomer/Alesc)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O comunicador Roberto Salum, apresentador do programa Giro Policial, da Record News, assumiu na última semana o cargo de deputado estadual, deixado por Moacir Sopelsa que agora está à frente da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca. Salum tomou posso na Assembleia Legislativa (Alesc).

 “Não sei se permanecerei no cargo pelo tempo que foi combinado. Hoje em dia é difícil um homem manter a palavra. Acho que este mandato vai ser mais curto do que esperado”, afirmou Salum.

Salum é conhecido por falar o que pensa e, por isso, é considerado polêmico por muitos. “Eu não acho que sou polêmico. E tenho mágoa que muitos acham que sou polêmico, eu não sou, sou um cara que fala a verdade, como você”, falou comparando-se ao apresentador Adelor Lessa.

O comunicador também é conhecido por ter grande envolvimento com a área de segurança pública. Para Salum o grande problema da segurança no estado é a lei e também as eleições, já que a população não tem consciência para escolher seus representantes.

“Ou nós tiramos o bloco de multas da Polícia Militar ou não vamos acabar com a criminalidade, porque hoje a polícia está muito preocupada com o trânsito. Tá faltando trabalho, comando, gente pra colocar a polícia na rua para trabalhar pelo povo. Tá faltando oficial parar de falar e ir pra rua”, comentou.

Já ao final da entrevista o comunicador afirmou que quem fala a verdade no Brasil dura pouco. “Mas viver eu vou viver, porque antes que minha mãe chore que chore a do vagabundo primeiro”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito