Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Antes mesmo de ser contratado, Baier já estava ajudando o Tigre a compor equipe

Paulo foi anunciado oficialmente como novo técnico do Criciúma nesta terça-feira
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 05/05/2021 - 08:08 Atualizado em 05/05/2021 - 08:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma Esporte Clube oficializou a contratação de Paulo Baier como novo técnico da equipe. Apesar do registro oficial ter vindo somente nesta terça-feira,4, antes disso Baier já estava auxiliando o Tigre na contratação de reforços.

“Enquanto estávamos tratando com o Paulo, ele mesmo já estava ajudando, sem estar oficializado como técnico do Criciúma, nos ajudando na composição de uma equipe, na contratação de alguns atletas. A gente já sai na frente um pouco nesse processo todo”, afirmou o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas.

O empresário destaca ainda que o clube já vinha conversando com Baier há um bom tempo, mas que teve cuidado ao fazer o anúncio. O treinador, que vem de uma boa temporada sob o comando do Próspera, já vestiu a camiseta tricolor e tem uma grande identificação com a cidade - fator que pesou na escolha.

“Ao invés de trazer um técnico de fora, sem compromisso com a cidade e torcida, optamos por trazer o Paulo. Ele demonstrou muita vontade de treinar o Criciúma, tem um amor pela cidade e pela equipe. Ele é um vencedor”, declarou Anselmo.

Agora, o Criciúma se prepara para uma “virada de página”. Já no fim do mês, o clube estreia na Série C do Catarinense de 2021, e visa ainda os dois próximos jogos da Copa do Brasil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito