Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Anselmo Freitas chega ao PSD, mas não promete ser candidato

Empresário comentou a escolha pelo partido e a não ida ao PSL, do primo Daniel Freitas
Por Erik Behenck Içara - SC, 24/09/2019 - 08:58
(foto: Clara Floriano/Arquivo 4oito)
(foto: Clara Floriano/Arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Anselmo Freitas será do PSD. O empresário é apontado como possível candidato à Prefeitura de Içara nas eleições de 2020, embora diga que não é a única opção. “O partido hoje já tem um pré-candidato, que é o Alex Michels. Então, eu estou chegando agora e não posso querer sentar na janela, é preciso respeitar as outras pessoas”, comentou.

Durante entrevista ao Programa Adelor Lessa, chegou a afirmar que não é candidato a nada e que entrou para ajudar o partido. Pensa que Içara é uma das cidades que mais vai crescer nos próximos anos, sendo para Criciúma o que São José é para Florianópolis. E o desafio político é mais um que ele encara na vida.

“Muita gente diz que isso aí é bola fora. Nós vivemos em um mundo que tem uma zona de conforto. A partir do momento que temos uma posição econômica confortável, podemos buscar novos desafios”, afirmou o empresário dono da Cristalcopo, uma das principais empresas da cidade.

A escolha pelo PSD e não PSL

Anselmo Freitas é primo de Daniel Freitas, deputado federal pelo PSL. Chegou a ser convidado para o partido, o mesmo do governador Carlos Moisés e de Jair Bolsonaro. Mas, a filiação junto ao PSD vinha sendo discutida desde maio e Anselmo não quis voltar atrás.

“Quando o governador me chamou em Florianópolis, eu já tinha dado a palavra para o Julio Garcia. Quando entra em um processo, tem que ser com o pé direito”, explicou. “A ideia é entrar para somar e melhorar cada vez mais para a cidade”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito