Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aniversário de Criciúma terá show de João Neto e Frederico

Cidade comemora 142 anos no dia 6 de janeiro de 2022
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 10/12/2021 - 16:01 Atualizado em 10/12/2021 - 16:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O aniversário de Criciúma terá show nacional. A apresentação será da dupla sertaneja João neto e Frederico, no Parque das Nações Cincinato Naspolini.

A programação inicia às 8h com a Missa de Celebração na Catedral São José, o tradicional corte de bolo de aniversário e apresentações da Banda Cruzeiro do Sul e Gustavo Duarte no acordeon. Ainda pela manhã, às 10h30, será o cerimonial de inauguração da EMEB Filho do Mineiro, no bairro Metropol. O ato também contará com apresentação da Camerata di Venezia. Já no período da tarde, inicia às 17h30, no Parque das Nações Cincinato Naspolini, as apresentações da pianista Deise Marconi, Instrumental Vintage Piano, Violeiros e Bailarinas da Terceira Idade e a dupla Elton e Éverton.

Às 18h30, está marcado o cerimonial de entrega do novo CCTI Zulma Naspolini Manique Barreto, que também fica no espaço do parque. Já às 19h30, sobe ao palco a Orquestra Harmonia Celeste. O show nacional da dupla sertaneja João Neto e Frederico ocorre às 21h. Os eventos são gratuitos e terão aplicação do protocolo ‘Evento Seguro’ determinado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio do Decreto Estadual nº 1371, além de seguir as recomendações da portaria SES nº 1305.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito